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Contato com Empresa do Sistema: Dados necessários para incluir no e-mail/chamado/ticket

A WSpeed está buscando entrar em contato com a empresa do seu Sistema, porém eles pediram para que você abra um chamado, ou envie um e-mail a partir da sua conta.

No texto abaixo, construímos um modelo padrão para que você possa utilizar para enviar para o fabricante do sistema, onde a resposta será encaminhada para a equipe da WSpeed, para darmos andamento.

 

"Olá <EMPRESA do SISTEMA>, contratamos o WSpeed Backup para que fosse feito backup, com garantia de integridade de dados, e por isso estamos entrando em contato, a pedido deles.

Queremos esclarecer alguns pontos para dar uma melhor confiabilidade aos backups que iniciamos e se possível agendar um teste de restore com vocês para validar nossa rotina em relação ao banco.

Preciso esclarecer esses pontos:

- ⁠Hoje vocês possuem uma rotina de backup para o sistema de vocês quando implementam no cliente? Se não, podemos implementar? Obs.: Já implementamos uma rotina e precisamos validar com vocês.

- ⁠Como restauram o banco de dados e ⁠o que vocês precisam em termos de banco de dados quando acontecer uma parada total, e para recuperar o sistema 100%?

- Além do banco de dados, o que mais precisa fazer backup para garantir 100% a integridade do sistema? E se acontecer uma falha geral e seja perdido o servidor, com estes dados do backup, será possível restaurar o sistema como estava antes da pane?

- Posteriormente a isso, como podemos agendar um teste de restauração para que vocês possam validar que o backup está íntegro? Enviamos para vocês um link com o backup do banco de dados e vocês testam? Agendamos um Google Meet e testamos em um servidor interno da Wspeed? Com fica melhor para vocês"